Último final de semana do 17º Londrix terá atividades para todos os públicos

A programação deste sábado e domingo no Museu Histórico de Londrina inclui bate-papo, lançamentos, performances e shows

Diversas atividades vão acontecer neste sábado (14) e domingo (15), último final de semana do 17º Festival Literário de Londrina (Londrix). No sábado (14), a programação começa às 15 horas e se estende até às 19 horas, com bate-papo, lançamento de livros e performance artística. E domingo (15), último dia do 17º Londrix, as atividades começam às 16 horas e prosseguem até às 18 horas.

Estão agendadas ações infantis, contação de história, o projeto “Assalto Literário”, exibição dos curtas do projeto “Poesia Voando”, feira de livros e até shows. Todas as atividades serão realizadas no Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss, que fica na Rua Benjamin Constant, 900. O acesso se dá pelo portão da Avenida São Paulo, em frente ao Terminal Urbano.

O Londrix tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A realização é da Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA). O Festival Literário conta ainda com parceria da Universidade Estadual de Londrina, via Museu Histórico de Londrina e Atrito Arte Editora, além de apoio cultural da Cultura Inglesa de Londrina. A 17ª edição do Londrix tem direção de Chris Vianna. Com informações de N.Com.