Travesti é morta dentro de motel em Londrina

A Polícia Militar realizou um patrulhamento na região mas ninguém foi preso

Uma travesti, que não foi identificada, foi morta na madrugada desta sexta-feira (25), dentro de um motel localizado às margens da Avenida Brasília, trecho urbano da rodovia BR-369, em Londrina. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou ao local conduzindo um veículo Fiat Palio com placas de Borrazópolis. E, logo depois, a travesti foi deixada no motel por meio de um veículo de aplicativo.

Momentos depois, o porteiro do local informou que ouviu disparos de arma de fogo e, logo em seguida, o rapaz tentou sair com o veículo. Entretanto, foi impedido de deixar o estabelecimento mas conseguiu pular o muro e fugir do local. A Polícia Militar informou que, após ser atingida pelos disparos, a travesti ainda foi atropelada pelo suspeito.

Equipes do Siate e do Samu foram acionados mas apenas constataram o óbito da travesti. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Militar realizou um patrulhamento na região mas ninguém foi preso. A Polícia Civil fará a investigação do crime.

LEIA MAIS: