Série B: Londrina encara a Chapecoense nesta terça-feira na Arena Condá

Contra a Chapecoense, o Londrina não conta com o volante Jhonny Lucas, com o atacante Gabriel Santos e com o lateral-esquerdo Felipe Vieira

O Londrina Esporte Clube entra em campo nesta terça-feira (05), diante da Chapecoense, na Arena Condá, às 19h (de Brasília), em duelo adiado da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tubarão figura na 13º colocação com 19 pontos enquanto a agremiação catarinense aparece na 14ª posição com 18 pontos.

“Vamos para Chapecó tentar vence a Chapecoense. Jogo duro, difícil, eles venceram em casa recentemente, tinham dificuldades. Vamos para lá para dificultar a vida deles, ir lá para somar pontos, essa é a nossa intenção”, afirmou Adílson Batista, em entrevista coletiva.

Contra a Chapecoense, o Londrina não conta com o volante Jhonny Lucas, com o atacante Gabriel Santos e com o lateral-esquerdo Felipe Vieira. Os três seguem no departamento médico por lesões musculares. Além disso, no caso de Jhonny Lucas, ele aguarda também a regularização do novo contrato com o Londrina para entrar em campo.