Reforma do Moringão deve ser concluída em junho

As obras tiveram início em outubro de 2021 e o investimento da Prefeitura de Londrina é de mais de R$ 7 milhões

Fiscais da Prefeitura de Londrina realizaram, na manhã desta quarta-feira (26), uma vistoria na reforma do Ginásio Moringão. As obras, segundo o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, estão transcorrendo dentro do previsto e devem ser concluídas até junho deste ano.

“Observamos muitos operários trabalhando aqui e estamos otimistas com as obras do Moringão. Estão sendo refeitas as partes que são aproveitáveis e outras estão sendo trocadas. Agora, o ginásio contará com um teto moderno, com proteção acústica e térmica. Isso vai proporcionar mais conforto para as pessoas que frequentam o local e os eventos musicais terão uma acústica melhor”, afirmou.

A reforma teve início em outubro de 2021, a empresa responsável é a Salver Construtora e Incorporadora e o investimento da Prefeitura de Londrina é de R$ 7.212.219,26.

Estão sendo feitas melhorias nas instalações elétricas e de ar-condicionado, na estrutura metálica e cobertura do Ginásio Moringão, além de pintura. Os serviços contemplam a execução de reparos e reforço em toda a estrutura metálica e de concreto armado, além da troca das telhas para resolver o problema da infiltração generalizado que ocorre nos dias de chuva. Toda a parte elétrica completa também será reestruturada.