Rapaz desaparecido há 6 dias é procurado pela família

Vinícius Augusto saiu de casa no dia 15 e não retornou mais

Vinícius Augusto Soares da Silva, de 19 anos, é procurado por familiares desde o último dia 15. Segundo a família, ele foi visto pela última vez na Zona Sul de Londrina, quando saiu de casa, na rua Néo Martins, no Parque das Indústrias, por volta das 18h30 e não voltou mais.

De acordo com os amigos do rapaz, ele morava com os avós de 91 anos, que estariam desesperados com a situação. Conforme a ocorrência, no dia 15, Vinícius disse para a avó que daria uma volta rápida, contudo, não retornou.

Ao sair, ele estava vestido com um short e camiseta, mas sem nenhum documento pessoal. A família pede para que se alguém tiver notícias sobre o rapaz, entrar em contato com a Polícia Civil ou nos telefones (43) 99658-8421, falar com Daniele, e no (43) 98418-7238, com a Lúcia, que é tia de Vinícius.

Segundo ela, o jovem é tranquilo, carinhoso e nunca sumiu desta forma. "Falaram que ele estava morto, nós fomos atrás, mas graças a Deus não era ele. Andamos no domingo o dia todo, mas não encontramos. Ele saiu de casa com o celular, só que está desligado", explica ao portal Paiquerê FM News.

Leia Mais: