Policiais militares prendem trio com fuzil e 'arsenal' com logomarca da Civil

Cumprimento a mandado de busca e apreesão foi realizado na manhã desta quinta-feira (10), em uma residência, em Arapongas

Uma operação conjunta entre agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar e do 3º Comando Regional da PM resultou na prisão de três pessoas, suspeitas de envolvimento em crimes graves na região, na manhã desta quinta-feira (10), em uma residência, em Arapongas.  

De acordo com o 5º BPM, a ação foi em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Na residência foram encontrados fuzil 5,56 mm, coletes balísticos e roupas com logomarca da Polícia Civil, bloqueadores de sinal e uma caminhonete roubada.

aa

Três suspeitos foram presos, sendo dois homens, de 38 e 42 anos, e uma jovem de 22. Além da prisão em flagrante do trio, um dos envolvidos, o homem de 42 anos, possuía sete mandados de prisão em aberto por crimes de latrocínio, roubo e receptação. 

Os presos, os materiais apreendidos e a caminhonete, recuperada, foram encaminhados para Maringá, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.  

A polícia também investiga a ligação dos presos com outros crimes graves.