Policiais civis presos em Londrina suspeitos de desvio de carga

Os alvos da operação são suspeitos de desviar carga apreendida em proveito próprio, no desempenho de suas respectivas funções

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou operação policial nesta quinta-feira (13) em Londrina, região Norte do Estado. No combate à corrupção, sete policiais civis, com idades entre 35 e 49 anos, foram presos devido a mandados de prisão temporária. 

Participaram da ação, 45 policiais civis de todo o Estado. Além das prisões, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos servidores, na cidade de Londrina. Os alvos da operação são suspeitos de desviar carga apreendida em proveito próprio, no desempenho de suas respectivas funções. 

Os servidores são investigadores de polícia que trabalham da cidade. Entre os presos estão os que exercem as funções de superintendente e de chefe de investigação de furtos e roubos na Subdivisão Policial de Londrina. Os servidores presos responderão pelos crimes de peculato e associação criminosa. Além disso, na esfera administrativa podem ser punidos com a demissão.

PR-445 fica parcialmente interditada até sábado 

PM faz operação contra crime organizado em Londrina

Condomínios serão obrigados a comunicar ocorrências de violência doméstica e familiar