Parque infantil é atração para quem visita o Arthur Thomas em Londrina

Com entrada gratuita e voltado ao público em geral, o Parque Arthur Thomas está localizado na Rua da Natureza, 155, zona sul de Londrina

Além de conhecer de perto a fauna e a flora nativa, as crianças agora têm mais um motivo para conhecer e visitar a Unidade de Conservação Municipal Parque Arthur Thomas. É o novo parque infantil, inaugurado no último fim de semana com vários brinquedos para a garotada se divertir. São gangorras, balanços, escorregador e um gira-gira, que vieram para substituir as antigas estruturas.

Com entrada gratuita e voltado ao público em geral, o Parque Arthur Thomas está localizado na Rua da Natureza, 155, zona sul de Londrina. Seu horário de funcionamento é de terça a domingo, inclusive feriados, das 8h às 17h. Os equipamentos foram fornecidos e instalados pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que atuou em parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), responsável pelo gerenciamento do Parque Arthur Thomas.

O novo parque infantil fica em frente ao Mirante do Arthur Thomas, ao lado do Espaço Ipê. De acordo com o gerente de Parques e Biodiversidade da Sema, Jonas Henrique Pugina, essa é uma área que os visitantes utilizam para descanso, após percorrerem a unidade de conservação. Com informações do N.Com.