Neste último final de semana uma ação realizada pela Guarda Municipal e fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda, interditaram oito estabelecimentos por aglomeração de pessoas, funcionamento fora do horário autorizado e outras irregularidades.
Foram recebidas sete ocorrências de práticas esportivas, sendo seis partidas de futebol e uma partida de voleibol. Ainda na tarde de domingo (21) houve denúncias de aglomeração na cachoeira do Tatu, zona sul da cidade.
Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social foram registradas 104 denúncias na Guarda Municipal (GM). O trabalho procedeu na lavratura de 35 termos de constatação. Denúncias podem ser feitas para o telefone 153 da Central da GM, pelo 199 da Defesa Civil, ou pelo WhatsApp (43) 99995-0272.
LEIA MAIS: