Suplente morre de Covid-19 após assumir vaga de vereador que também morreu pela doença

Laércio Lidineis Dechiche (PSB) assumiu como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai (PSB), que também morreu por complicações do novo coronavírus

O suplente Laércio Lidineis Dechiche (PSB), de 59 anos, e fazia parte da Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado, não resistiu e morreu por conta das complicações da Covid-19 na segunda-feira (3). O político estava internado em um hospital em Paranavaí e assumiu como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai (PSB), que também morreu por complicações do novo coronavírus em 3 de fevereiro deste ano.

“Uma trágica coincidência, que nos entristece. Cruzeiro do Oeste perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade. Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos”, diz a nota da Câmara de Cruzeiro do Oeste. A presidente da Câmara, Rosy Anne Almodovas Rodrigues Ribeiro, decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Laércio Dechiche.

Conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde, desde o início da pandemia, Cruzeiro do Oeste registrou 1.822 casos confirmados da doença e 45 mortes.