Londrina vence o São Joseense e mantém 100% no Paranaense 2022

Na próxima rodada, o Londrina Esporte Clube encara o Azuriz, no sábado (29), às 20h (de Brasília), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco

O Londrina Esporte Clube venceu o São Joseense, pelo placar de 1 a 0, na noite de quarta-feira (26), no Estádio do Café, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2022. Com o resultado, o Tubarão mantém 100% de aproveitamento na competição estadual e figura na vice-liderança com seis pontos, atrás do FC Cascavel nos critérios de desempate. O São Joseense aparece na nona posição com um ponto.

O gol do Londrina foi anotado aos 26 minutos do segundo tempo por Douglas Coutinho. “Eu falei que o São Joseense não teria nada a ver com o Maringá. Um time bem treinado pelo Marcão, valorizou demais, está muito na nossa frente para conjunto. No intervalo, conhecendo o time, os pontos positivos, acertamos mais no segundo tempo, deu para chegar à vitória”, analisou Vinícius Eutrópio em entrevista coletiva.

Na próxima rodada, o Londrina Esporte Clube encara o Azuriz, no sábado (29), às 20h (de Brasília), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. No mesmo dia e horário, o São Joseense visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.