Inscrições abertas para a Feira do Microempreendedor de Londrina

Serão selecionados 20 negócios

A 2ª Feira dos Microempreendedores Individuais de Londrina que será realizada no dia 7 de novembro, das 11h às 19h, na Praça dos Três Poderes, está com as inscrições abertas. Podem participar microempreendedores individuais regularmente cadastrados em Londrina e que tenham participado, no período de 2018 e 2019, de consultoria, palestra ou curso promovido pela Sala do Empreendedor.

As inscrições prosseguem até o dia 25 de outubro e estão sendo feitas na Sala do Empreendedor, no piso térreo da sede administrativa da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. A documentação exigida para a seleção, bem como os critérios de seleção, estão dispostos no Edital de Chamamento nº004/2019. 

Ao todo serão selecionados 20 inscritos através de um sorteio e devem estar de acordo com os requisitos: Alimentação-doces, salgados, lanches tradicional e/ou natural, churros, bombons e derivados de chocolate, cupcake, produtos naturais e outros; Bebidas- suco natural, águas, caldo de cana e refrigerantes; Artesanatos; Vestuários- feminino, masculino e infantil; Acessórios; e Cosméticos e Perfume.

O sorteio será realizado no dia 28 de outubro, o resultado das empresas selecionadas para o evento será publicado no Jornal Oficial do Município a partir do dia 29 de outubro.

O objetivo da Feira dos Microempreendedores Individuais de Londrina é incentivar a formalização do setor em Londrina. A iniciativa é da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina) em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). 

Leia mais:

Jornalismo Paiquerê FM News com Ncom