Com oportunismo de centroavante, Ponte vence LEC

Partida realizada em Campinas (SP) terminou em 3 a 1

Em um primeiro tempo para ser esquecido, com um pênalti do zagueiro Lucas Costa em cima do centroavante Roger, e também de uma falha do mesmo defensor Alviceleste no autor do segundo gol campineiro, além do oportunismo do mesmo Roger na etapa complementar, o Londrina Esporte Clube voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro: 3 a 1 para a Ponte Preta, fora de casa. Com o resultado e os demais resultados da 27ª Rodada, o Tubarão se mantém na 15ª colocação, com 31 pontos ganhos. A Ponte repete o placar da vitória contra o LEC no Estádio do Café, no 1º Turno, também com uma ótima partida do atacante Roger.

Após a excursão de duas partidas longe do Norte do Paraná, a delegação Alviceleste retorna a Londrina nesta manhã de quarta-feira (8) e já foca nos dois próximos compromissos dentro de casa: sábado (12), as 16h30, contra o Operário de Ponta Grossa (PR), e na terça-feira (15), as 19h15, contra o Figueirense (SC).

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Público Total: 1.618 pesoas / Renda: R$ 15.995,00

Gol: Renato Cajá aos 2' e Roger aos 30' do 1º Tempo e 33' do 2º Tempo (Ponte Preta) / Léo Passos aos 22' do 1º Tempo.

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Guedes; Washington, Lucas Mineiro, Marquinhos (Dadá) e Renato Cajá (Gerson Magrão); Vico (Camilo) e Roger. Técnico: Gilson Kleina.

Londrina: César, Alemão, Lucas Costa, Augusto e Juninho; Germano, Anderson Leite (Matheus Neris), Higor Leite e André Moritz; Paulinho Moccelin (Matheuzinho) e Léo Passos (Junior Pirambu). Técnico: Mazola Júnior.

Rafael Ribeiro (@ribeirosrafael) é repórter da Paiquerê FM 98.9, produtor-executivo do Rádio Esportes e setorista do LEC