De Tóquio, Tatiane Silva faz revelações sensacionais à reportagem da Paiquerê FM News

Nossa londrinense é recordista nacional dos 3 mil metros com obstáculos.

Um grande orgulho para Londrina. A atleta Tatiane Silva, que é de Londrina, integra a equipe local patrocinada pela Prefeitura, participou da prova dos 3 mil metros com obstáculos como o tempo de 9:36.43. Apesar de não ter conseguido medalha, Tatiane Silva bateu o recorde nacional e está no ápice, com o melhor tempo da história de uma brasileira nesta prova.

tati 2

Com exclusividade à 98.9 FM, Tatiane Silva falou sobre sua classificação no maior jogo olímpico do mundo - Tóquio 2020, falou sobre a pandemia, em disputar a prova sem público, sobre saúde mental, e como é conciliar a família com o atletismo.

tati

Nossa estrela londrinense foi mais além com a nossa reportagem. Tatiante comentou sobre 'ritual' antes das provas, sobre o que deve ser melhorado no esporte londrinense e nacional, e também relatou sobre como foi bater o recorde nacional nos 3 mil metros com obstáculos.

tati 4

Tatiane Silva mandou vários recados especiais e disse que está pronta para continuar, com força e dediação total.

>>> Acompanhe a nossa programação, e não perca a entrevista exclusiva com a nossa atlela que brilhou em Tóquio, logo após do Ràdio Notícias 2ª Edição!