Condutor que matou bebê atropelado em Londrina deve se apresentar à polícia

Uma criança foi atropelada na calçada, na frente da mãe; motorista fugiu após deixar o bebê na UPA Sabará!

O condutor de um veículo em alta velocidade e na contramão, que atropelou e matou um bebê de 1,7 ano na frente da mãe, na calçada da casa, neste final de semana (17), fugiu após deixar a criança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, após família rogar pelo socorro. De acordo com as últimas informações veiculadas, o autor do atropelamento deve se apresentar à Polícia Civil a qualquer momento.

O atropelamento aconteceu no último sábado, em frente a casa da avó da criança, no Jardim Vila Rica, zona oeste de Londrina. O motorista chegou a levar o bebê ao hospital, mas a criança não resistiu aos graves ferimentos sofridos e foi a óbito. Em seguida, o condutor do carro fugiu. 

À Polícia Civil, os pais da criança prestaram depoimentos, nesta terça-feira (20). Eles disseram conhecer o condutor do carro e pedem Justiça! Inquérito foi aberto e novas testemunhas serão ouvidas.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina apontou que a criança sofreu politraumatismo em várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça.

Não há informações sobre a identidade do condutor do veículo.