Com público, LEC e Vitória brigam, nesta tarde, para escapar de rebaixamento

Partida acontece às 16 horas, no Estádio do Café

Londrina e Vitória brigam para escapar da zona de rebaixamento na Série B. A partida acontece na tarde deste sábado (25), às 16h, no estádio do Café. Após vencer o Náutico na última rodada, o Tubarão subiu para 24 pontos, mas segue na 18ª colocação da Série B. Já o Vitória, vem de empate com o líder Coritiba e é o 17º colocado, com 25.

E com a presença do público! Para acompanhar a partida, o torcedor terá que apresentar o ingresso e um exame de detecção RT-PCR negativo (72 horas) ou antígeno da Covid-19 negativo (48 horas) realizados antes da partida, ou ainda vacinação plena, com apresentação da carteirinha de vacinação. A Prefeitura de Londrina seguiu o decreto do Governo do Estado, que autoriza a realização de eventos em espaços abertos com até cinco mil pessoas. 

LEC: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe; Jean Henrique, Tarik, Jhonny Lucas; Luiz Henrique, Marcelinho e Júnior Pirambu. Técnico: Márcio Fernandes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Fernando Neto; Caíque Souza, Marcinho e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN). O responsável pelo VAR é Thiago Duarte Peixoto (SP).