Caixa Econômica Federal abre hoje três agências em Londrina

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas

A Caixa Econômica Federal abrirá agências bancárias hoje, das 8 às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial FGTS em todo o país. No paraná, serão 37 agências com expediente. Em Londrina, são três. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Ontem, o governo creditou em contas digitais de cerca de 3,4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial, nascidos em dezembro, o montante de R$ 1,3 bilhão. Nesse total, também está incluída a segunda parcela do Auxílio Emergencial Extensão. A partir de hoje, os valores podem ser movimentados pelo Caixa Tem para pagamento de boletos pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas, compras na internet e pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais.

Em Londrina, as agências bancárias da avenida Rio de Janeiro e da rua João Cândido, ambas no centro, além da avenida Saul Elkind, na zona norte, estarão abertas. Em Cambé, a agência da avenida Inglaterra estará funcionando neste sábado.

Leia mais: