Bosque Central está com 90% de conclusão das obras e já tem data para entrega

Fiscais da Prefeitura de Londrina fiscalizaram diversas obras públicas nesta manhã

O processo de revitalização do Bosque Central de Londrina está 90% concluído. Essa é a avaliação oficial da Prefeitura de Londrina, que enviou fiscais para avaliarem o andamento das obras na manhã desta terça-feira (14). A expectativa é que a revitalização seja entregue no dia 6 de outubro.

O prazo inicial para a entrega era até o final deste mês. Mas, a empresa responsável, a San Pio Construtora, necessitou de um aditivo de prazo em função de um atraso na entrega de insumos essenciais (como o concreto), por conta da greve de caminhoneiros e das chuvas. 

Apesar do pequeno atraso, o secretário de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, em entrevista à Paiquerê FM 98.9, ressaltou que o Bosque voltará a ser uma grande atração para a população do centro de Londrina. "A expectativa é muito boa. O Bosque vai ficar muito bonito. Tem a academia ao ar livre totalmente renovada, parquinho para as crianças, uma quadra totalmente refeita, um espaço pet para os bichinhos se divertirem, espaço para caminhada. Tudo isso vai deixar o Bosque um local que as pessoas possam frequentar com segurança e conforto e assim o centro ganha mais uma opção de lazer", afirmou.