Avenidas Bandeirantes e Saul Elkind ganham núcleos no Programa Empreender, da ACIL

São duas importantes vias da cidade, com regiões comerciais de grande movimento

Nesta semana, o Programa Empreender, da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina), está lançando dois novos núcleos de rua. Na quinta-feira (7), às 19h, empresários da Avenida Bandeirantes e representantes do Empreender reúnem-se no Sicredi para formalizar a criação do grupo. Já na sexta-feira (8), é a vez dos comerciantes da Avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, realizarem reunião para marcar o início dos trabalhos. O encontro será realizado também às 19h, no Sesc Londrina Norte.

São duas importantes vias da cidade, com regiões comerciais de grande movimento, e que precisam, segundo a ACIL, de um olhar mais direcionado para o desenvolvimento, assim como o trabalho que tem sido realizado por núcleos formados nas ruas Sergipe e Guaporé e nas avenidas Duque de Caxias e São João.

A ACIL convidou os empresários com negócios nessas duas avenidas para participar das reuniões, conhecer de perto as atividades desenvolvidas pelo Empreender em mais de 20 anos de história e criar uma mobilização conjunta para buscar soluções para problemas comuns a todos.