Arquitetos de Londrina estão entre os vencedores do Prêmio Nacional Empreender 2021

Nossa reportagem falou com a arquiteta do IARQ, Silvana Bonafine, que comemora a premiação.

O Núcleo de Negócios em Arquitetura de Londrina (IARQ), que integra o Programa Empreender da ACIL desde 2017, foi finalista do Prêmio Nacional Empreender 2021, representando todo o Estado do Paraná, por meio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). E o resultado foi surpreendente: profissionais de Arquitetura do núcleo de Londrina conquistaram o cobiçado terceiro lugar no programa, que é de extrema relevância para o setor, e que visa reconhecer as melhores práticas e projetos de grupos que participaram da premiação.

A arquiteta Silvana Bonafine, que integra o IARQ, falou com a nossa reportagem e disse que é uma honra estar no pódio ao lado de gigantes como o Conselho Nacional da Empresária, de Brasília, e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. 

"Para nós do IARQ estar entre os finalistas de uma premiação tão importante foi uma grande conquista. Conquistamos o 3º lugar e isso nos enche de satisfação por saber que podemos contar com o apoio de pessoas que acreditam no nosso potencial e em nossos projetos" - frisou a arquiteta Silvana Bonafine.

A cerimônia de julgamento dos vencedores, que contou com uma banca examinadora, foi realizada nesta quarta-feira (04). "Trata-se de um prêmio de nível nacional, e o projeto londrinense vem com uma proposta socioambiental, voltada a diferentes setores, com potencial para gerar benefícios não só para empresas, mas para toda a sociedade" - resumiram integrantes do IARQ.